VivenLLUT magazine

sábado, 19 de abril de 2008

Tristeza e Renan Calheiros fazem parte da minha vida

12 de setembro de 2007

 Pobre de mim por ser tão ingénuo 
 
 Pobre de mim, por acreditar (ainda tenho esperança em meu coração) na honra do ser, mesmo sabendo que essa me escapa por vezes, mas quando isso acontece uma grande lição me aparece.

 Pobre de mim, em acreditar que cidadãos, que para muitos da opinião publica, são considerados cultos, inteligentes (no profundo sentido da palavra), decisivos e "honestos", possam defender interesses de uma nação a que eles próprios fazem parte.

 Pobre de mim, em acreditar que mesmo com manobras, conchavos e dividas passadas, tal cidadão possa ter coragem (coragem essa dissolvida num sinismo arrogante e pervertido) de querer se manter em um cargo que não lhe pertence, mesmo com nosso triste histórico político.

 Pobre de mim, por fazer parte de um povo traído, desmerecido, e esculachado por uma minoria que a maioria os entregou o poder.

 Pobre de mim, por não ter concluído meus estudos e mesmo assim me considerar rico por "ver" e sentir na pele toda a canalhisse de um presidente do senado e seus comparsas!!

Nenhum comentário: