VivenLLUT magazine

sábado, 19 de abril de 2008

Sou as duas coisas . . .


  Eu não sei se eu já sabia, ou se somente agora eu percebi o quanto idiota e imbecil eu sou. As duas palavras denominam a mesma coisa, mas como eu, me vendo na situação em que me encontrava a dois dias, pela segunda vez em minha vida, posso me dar ao "luxo" de ser as duas coisas ao mesmo tempo.
Realmente é difícil escrever sobre uma mulher de que se gosta, ainda mais quando não é recíproco! Penso na "bendita" algumas vezes ao dia - sei que isso é perda de tempo quando não é recíproco! - e imagino lindos passeios coloridos ao som de dub's alegres e chapados "musicando" o ar. Clima de tempo mais do que bem aproveitado, doce sabor de beijo que faz enfeitiçar. Então como num passe de bruxaria tudo se torna preto e branco, mudo! amargo e solitário. O tudo se torna nada. A ponta de alegria do icebearg de euforia se derrete e se mistura ao mar de melancolia. E eu, bravo e inteligente, repito mais uma vez para o meu eu, idiota e imbecil - da próxima vez estarás preparado, tudo será diferente! - mas como posso sequer me julgar inteligenge (bravo até pode ser, mas isso não quer dizer nada.)se penso em próxima vez.
Existe um ditado que diz:
"Quem procura, acha!"
Mas ele não diz o que você vai achar.
Talvez o que eu procure não seja o que eu queira e sim o que a natureza deseja.
O encontro sem encontro, a ligação sem esperar. Sentir o contágio do gostar cúmplice no ar.
Talvez aprenda ainda o que ja sei e talvez um dia desista de tentar mais uma vez.


duas caras

Nenhum comentário: