VivenLLUT magazine

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Trabalhando juntos e com uma unica paixão. . . O skate!

Pablo - Bs ollie to wall ride - BC - Paulista
Pablo - Bs ollie to wall ride - BC - Paulista


Trabalhar nem sempre é algo que nos venha a agradar, mas existem fatores que podem fazer com que o trabalho se torne mais agradável no dia a dia e na correria. Trabalhar com amigos já é algo que ajuda bastante e quando esses amigos tem o mesmo gosto e a mesma paixão que temos por algo, os minutos do relógio tendem a passar com menos peso em nosso horário de trabalho. É o que acontece entre esses três amigos que fazem parte da equipe que trabalha na loja do VULCÃO (traduzido para o português), na alameda Lorena.
Pablo, Nicolau e Thiago trabalham com uma harmonia não encontrada em muitos ambientes de trabalho. Sob a regência de uma competentissíma gerente e mais alguns funcionários. A paixão pelo skate fazem com que eles estejam juntos em diversas sessões pelas calçadas da Paulista, na pista do Sumaré, na mini rampa que fica na casa do Thiago ou em qualquer outro pico de sampa onde eles puderem se divertir e fazer uma das coisas que mais gostam na vida. São caras, donos de uma incrível energia positiva e um espirito for fun que anda meio esquecido por novos skatistas que ficam presos a aparelhinhos eletrônicos e tentam ser artistas cult ou politicamente corretos. FAKE! Nada de Pros - se bem que poderiam ser, não fossem aqueles velhos probleminhas presentes em nosso país. - mas com um skate técnico e leve como o do Pablo, veloz, preciso e basudo como o do Nicolau e versátil, estiloso e faminto como do Thiago.
Prova definitiva que se pode aliar a paixão ao trabalho e de que a paixão pelo skate e o skate em sí, não fazem parte apenas do mundo dos pros e dos "baba egg's". O skate esta presente nos pés de quem esta em cima dele.

Thiago Reis - Bs smith grind - At home
Thiago Reis - Bs smith grind - At home


Nicolau - Fs nose grind - Paulista
Nicolau - Fs nose grind - Paulista

foto na mini rampa por Mug

Nenhum comentário: