VivenLLUT magazine

terça-feira, 16 de junho de 2009

Em São Paulo, e também a passeio.

Estilo na vida
Para ir a padaria ou tentar se matar nas estreitas ruas próximas a casa uma BMX tipo ratazana que pra mim é uma aventura controlar . Se é que eu consigo.


hall
Para tirar essa simples foto de contra a luz com os raios do sol vindo do leste, eu tive que cair cedo da cama (hahaha).

desenho no papel
Entre uma viagem e outra . . .

Estou de volta a São Paulo, não precisamente a minha casa mas na casa de amigos de correria, trabalhos e sessões, que me cedem um espacinho em um cantinho pra eu deitar e relaxar.
Esse cantinho aqui embaixo é um desses ao qual eu acabo me sentindo tão em casa quanto o estivesse.
Tenho que voltar ainda para a praia para terminar meus trabalhos - na verdade ja era pra eu estar lá - e assim poder voltar definitivamente para "Sampa" até eu ir para outro pico fazer "Deus" sabe o que. No momento só estou relaxando, já na casa de outro amigo que esta "coxando" um agora pra eu dormir tranquilo e ir rumo ao Terminal Rodoviário Tietê e pegar um onibus "pinga-pinga" para chegar ao meu lindo destino na Barra do Sahy.

Cama de tatame
Cama de tatame . . .






Draw

Um comentário:

Spaghetti Groove - Surf Art Moviment disse...

é o Sifu no Desenho?
hauhauhauhauhauha

Abss

João Underground

Spaghetti Groove Blog