VivenLLUT magazine

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vacilando . . .

BC Paulista Pablo
Pablo ( da loja da volcom) Wall ride to Fakie - BC - Paulista

Estava na calçada da paulista indo sentido consolação, só que no sentido Paraíso, uma quadra antes do prédio da gazeta e dei um mole incrível e cai do skate apenas descendo a calçada. Sem ollie nem nada. Quando vi meu skate indo em direção ao contra fluxo de carros vindo de uma das travessas (joaquim eugênio de melo) e na hora fui em socorro do meu carrinho. Sai correndo subi no skate e fui com calma e muito tranquilo. Um carro preto virou pra minha direita e apareceu um taxi na minha frente e PUM! voei para o alto e dei um Flip no ar e cai de lado. Me levantei na hora e sai correndo em direção a meu skate, xinguei a mim mesmo, pois eu fui o culpado desde o começo. Pedi desculpas ao taxista que parou e foi muito gente boa querendo me levar ao hospital. Nessa altura geral tava chocado de me ver sair andando, dado o impacto que foi. Também me desculpei com os policiais da ROCAM que vieram verificar o ocorrido. Ainda um idiota saiu la do café onde estava para esbravejar que tinha visto tudo, que eu fui culpado, que eu me joguei em frente aos carros que desviaram de mim e bla, bla, bla... resumindo, um completo panaca que não tinha nada a ver com o assunto, não foi chamado por ninguém e só falou o que todos ali presentes ja estavam informados. Resumindo de novo, um perfeito imbecíl! que ainda ouviu de mim, depois, tudo isso o que acabei de dizer a vocês, com cara de bobo enraivecido sentado a sua mesa, de onde nem deveria ter saido. Passado horas, voltando para meu trabalho na praia - onde estou agora - A ficha caiu. Em minha cabeça e em meu joelho. Eu fui direto contra os carros, o carro preto(um doblô) se desviou de mim indo para a contra mão da paulista, sentido consolação, E o astra( o taxi) ainda deu uma freadinha antes de bater em cheio nos meus dois joelhos e me lançar ao ar. Na hora eu estava calmo e tranquilo parecia que não ia acontecer nada. Mas aconteceu e fiquei alguns dias sem andar. com o joelho doendo muito e sem poder trabalhar. Pior, não vou poder andar de skate tão cedo mas ainda assim estou agradecido por nada de pior ter me acontecido. Estava caretão e viajando e só percebi o que de fato fiz quando queimei uma bomba de skunk - na verdade só fumei a metade, não aguentei ir até o fim - que me revelou toda a cena que não tinha visto na hora. Por isso fiquei uns dias sem publicar aqui, pois não conseguia andar até onde o sinal do wirelees pega aqui na praia. É mole!? hauhauhauh Bom pra ficar esperto, bom pra não vacilar. Pior por não poder andar. ( de skate) 

(foto)

Nenhum comentário: