''viagem'' minha dizer que vai nos impressionar de uma forma que nem podemos ainda imaginar, com certeza nem mesmo ele mesmo com tudo o que é capaz de fazer, nos próximos anos de sua vida. O lance é tocar a vida e deixar rolar, que cedo ou tarde vamos nos impressionar, e muito mais, com a capacidade desse moleque. Mega Rampa ja não é um total mistério para o moleque. Pedro ainda é amarradão em fazer street e tem facilidade também para voltar manobras técnicas.
Mas o lance dele mesmo é o velho e bom vertical, as transições surreais de bowls e piscinas e tudo que se refere a esse tipo de rampa. o moleque é bizarro!
Pedrinho em mais uma pista onde é local absoluto junto a incriveis nomes da história do nosso skate. Léo Kakinho, Marcelo kozake, Wagner Ramos, Rodolfo Ramos, Oscar Mad, Mauro Mureta e outras lendas vivas. Hi Adventure a pousada do Rafa, "Sede" Dos R.T.M.F's e onde skatistas de varias partes do mundo volta e meia se encontram ou ja se encontráram para uma sessão.
Nose Bone muito alto em uma pista americana
Fs 180 ollie na pista de street do Maloof Money Cup. Só de brincadeira. No vertical amador acabou em segundo lugar. Pedrinho se da muito bem nas competições fazendo muitas finais em eventos de altíssimo nível, só que minha proposta não é ficar falando e publicando resultados de competições e sim falar do skate em sí. Competição faz parte e é feita pra quem quer correr os campeonatos. Existem muitos skatistas realmente bons e de bélíssimos estilos que correram poucos campeonatos ao longo da vida mas nos demonstram o que o skate realmente é seja em pistas ou nas ruas.
O pai. Um dos mais incentivadores que já conheci. André Barros é chef de cozinha, surfa sempre que tem boas ondas, anda de skate com seu filho e viaja junto com ele na parceria e fotografando, para varios picos do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário