VivenLLUT magazine

sábado, 5 de dezembro de 2009

Você por aqui!?

Creio estar de volta as postagens do blog. Tenho idéias, pensamentos e textos a postar aqui, assim como falar sobre alguns filmes, já manjados por um pouco do publico, e alguns livros, que com muita paciência, e muito animo, termino de ler. Também publicar mais e novas entrevistas com os "parças" do skate, surfe, artes, musica e tudo o masi que for relevante a mim e com certeza, em certo ponto, a vocês que ocasionalmente venham a visitar esse, que por vezes abandonado mas nunca esquecido, BLog. As benevolentes, Extremely Sorry, O equilibrista, Daniel Cortêz, Magoo, Carolina, Gustavo Schlikmann, Bruno Bez, A Morte da Fé, Bamboozled, Mos Def, Black Sabbath, Faith No More, R.T.M.F, Hi Adventure, Cerezines, Right Foot Forward, Angus Dion, Akemi . . . serão alguns dos assuntos e personagens abordados. (creio eu huahuahau)
Qualquer coisa é só deixar seu recado ai. Como diz o Pablinho, amigão e skatista dos Bamba, "Fica a vont's...

2 comentários:

Unknown disse...

Não abandona mesmo não! To sempre de olho por aqui haha.

Abrá, fiote!

Viva La Brasa disse...

Aê meu velho, eu q. agradeço a présa!
Tens um puta blog aqui, vou já linkar no VxLxBx!
Ah, tem como me arrumar uma cópia (pode ser pirata) desse vídeo Sincronia?
É noizzz @