VivenLLUT magazine

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

sábado, 25 de outubro de 2008

Synhtaxerror

www.fotolog.com/synhtaxerror

Biano Bianchin

Biano - Fs board slide - California
Fs board slide - Malmo - Suécia

Letícia Bufoni

leticia bufoni - melon - califa
Melon to fakie - Hollywood - CA

Fallen - Ride the Sky


Direção:Mike Gilbert
 A americana Fallen Footwear lança seu novo filme. Ride the Sky. Ótima edição e linda fotografia  fazem do filme, juntamente com o rolê do time, que é cabreiríssimo na minha opinião e na de todos é claro, fazem do filme um novo clássico entre as produções de skate mais consideradas.
O time formado por James Thomas (que assina a co-direção e produção), Chris Cole - Que tem uma sessão monstruósissíma - , BillyMarks, Josh Hamrmony, Tommy Sandoval, Tony Cervantes, James Hardy, Matt Bennett, Brian Hansen, Gilbert Crocket é muito cultuado por quem gosta de skate em sua essência e até pelos caras que andam sem se preocupar com isso, pois a qualidade é inegável. Tentei descolar a imagem da capa pelo google mas tava meio foda encontrar. Até pouco tempo você poderia ver algumas sessões pelo you tube mas agora já não ta rolando mais, até que alguém vá lá e poste de novo. O trailer esta ai seguido desse textinho meia boca para não passar em branco. Vale a pena comprar, baixar, copiar, se virar para ter e assistir e depois fazer o rolê. Tem que dar os pulos "mané"!!!!! 


premiere dates fallen
Premieres mundiais



http://www.fallenfootwear.com/ridethesky/index.html

Assista ao trailer com qualidade no site oficial do filme.




Chris Cole
Chris Cole - 360 kick flip

domingo, 5 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pedro Barros

Pedro Barros -  Fs 540 - Vert in roça
Lien air - Vert in Roça - Guaratinguetá

Alexandre Vianna

ale vianna -  Bs smith grind - Roosevelt
Bs smith grind - Roosevelt - Sampa

Newport Beach

Newport Beach - Califa

Rodrigo Baby

Rodrigo Baby - Fs air grab - Noronha
 Fs 180 air grab (Monstro!!) - Noronha
P.s : Essa foto ja foi publicada aqui nesse blog mas por força maior da manobra resolvi repeti-la, para que ninguém se esqueça.

 Bom dia a todos!! É . . . hoje eu acordei mais cedo mesmo indo dormir tarde, o dia esta ensolarado e com ares de um novo verão. Sei que estamos na primavera, também sei que a pouco tempo, mas e daí? O tempo esta muito louco mesmo. O mais importante é que o frio vai indo embora e por mais que o inverno nos proporcione bons momentos, não a nada melhor que um ''rolê'' , seja na praia (mesmo com menos bons swells) ou nas ruas, andando de skate com o corpo ficando mais quente em poucos minutos e as dores das pancadas menos intensas por conta do clima quente. O inverno vai indo, assim como tudo na vida vai, e logo vem a alegria e com tudo isso sempre uma evolução e um novo aprendizado - Não quero dizer que o inverno é triste, longe disso, é que o inverno é um período de hibernação sutil no ser humano. Quando comemos mais e com isso engordamos, quando temos mais preguiça de levantar da  cama ao amanhecer e ou ao entardecer, quando a pancada dói por mais tempo . . . - e com tudo isso , ou quase tudo isso, sabemos que logo mais um novo inverno chegará, sempre depois do outono e sempre antecedendo a primavera e o melhor de tudo é saber que enquanto estivermos vivos o verão sempre brilhará mais uma vez e a complexidade do universo que nos cerca é tão simples que nos assustamos as vezes. As vezes até caímos por conta disso, e o mais importante em tudo isso é voltar a ver o sol brilhar.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008


wallride
 Achei essa foto ''extraordinariamente foda"!!!! Como esse blog é uma criação minha e surfe e skate são duas coisas que ja fazem parte da minha vida, achei que essa foto tinha que estar no blog. Pra falar a verdade nem vi a porra do catalogo da girl que originou a foto principal do site. Mas quem quiser ver o endereço é esse ai...
Boas compras . . .

Otavio Neto

Otavio neto - 5-0 grind
Fs grind - Sampa

Ladeira

ladeira